2007/06/11

Não sendo media bias, só pode ser resposta justificada ao trolling

Cnn faz uma piadinha com o facto de Ron Paul ser o único candidato gop a viajar em primeira classe.

Tenho a sensação que ainda não descobriram o filão "candidato-arguido". Se bem que o queixume contra a primeira classe faz lembrar um estagiário do avante.

P.S.: Tem alguma piada ver o establishment a tremer. Ou não? Liberal pode ser subversivo? Vejam esta resposta: "Of all of the candidates listed he is the only one that has any class."

10 comentários:

Anónimo disse...

Ou se queixam que os ignoram, ou se queixam por terem cobertura. E piadinha seria algo do género "os 12 milhões de pessoas que ele quer deportar também vão viajar em 1ª classe"?

Jobove - Reus disse...

si puedes visitanos, gracias

Cirilo Marinho disse...

o Ho está rendido ao politicamente correcto. Só assim se compreende que ache bem que o candidato devesse ficar contente com o artigo.

Um político do centrão em campanha não conseguria ser mais demagógico que o Ho na sua última frase.

Já para não dizer que o facto de não o incomodar que a cnn ache que pode opinar sobre a forma como cada um gasta o seu dinheiro,leva-me a pensar que o Ho não passa de um pseudo-bloquista disfarçado de civilizado.

Anónimo disse...

Não me incomoda mesmo nada que a CNN, que raramente vejo, opine sobre seja o que for; mas parece-me que o problema radicará na minha incompetência para detectar a "opinião" e a "piada" numa notícia de um fait-divers igual a mais 200 ou 300 que o ticker publica.

Eu acharia mais graça a algo deste género:


Depois das declarações belicistas de Ron Paul afirmando que a instalação de bases militares chinesas em território americano poderia ser razão para provocar uma resposta militar, já aí está o blowback:

"China Hits Back, Rejects U.S. Nuts" - título do Philadelphia Inquirer, 10 de Junho

http://www.philly.com/inquirer/world_us/20070610_In_the_World.html

Anónimo disse...

Quanto à questão da immigration bill, é que não tem mesmo piada nenhuma.

Já agora, aconselho a leitura desta carta aberta assinada por demagógicos politicos de centrão em campanha como o Greg Mankiw e o James Q. Wilson:

http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/dn/opinion/viewpoints/stories/060507dnopibandingtogether.196cc1c4.html

Anónimo disse...

Ou assim:

"China Hits Back, Rejects U.S. Nuts"
Ron Paul cancels visit to Beijing

Cirilo Marinho disse...

Pistaches Ho? Comida de cão e de gato?

Regresse ao blasfémias, que eu não tenho disposição para aturar este tipo de conversa, mesmo a título de (péssimas) piadas.

P.S.: Já agora, o ticker publicou 21 e 17 notícias, ontem e ante-ontem. Tirando a Paris Hilton, nenhuma era fait-divers.

Anónimo disse...

parece-me k a piada era tipo ron paul=u.s. nuts

Cirilo Marinho disse...

"eu não tenho disposição para aturar este tipo de conversa, mesmo a título de (péssimas) piadas."

Anónimo disse...

Calma Cirilo, apenas temos inclinações diferentes no domínio do humor. Lamento que não tenha apreciado a piada, terei de me conformar com o facto de não ter nascido para humorista.