2007/06/11

Não sendo media bias, só pode ser resposta justificada ao trolling

Cnn faz uma piadinha com o facto de Ron Paul ser o único candidato gop a viajar em primeira classe.

Tenho a sensação que ainda não descobriram o filão "candidato-arguido". Se bem que o queixume contra a primeira classe faz lembrar um estagiário do avante.

P.S.: Tem alguma piada ver o establishment a tremer. Ou não? Liberal pode ser subversivo? Vejam esta resposta: "Of all of the candidates listed he is the only one that has any class."

10 comentários:

HO disse...

Ou se queixam que os ignoram, ou se queixam por terem cobertura. E piadinha seria algo do género "os 12 milhões de pessoas que ele quer deportar também vão viajar em 1ª classe"?

Té la mà Maria disse...

si puedes visitanos, gracias

Cirilo Marinho disse...

o Ho está rendido ao politicamente correcto. Só assim se compreende que ache bem que o candidato devesse ficar contente com o artigo.

Um político do centrão em campanha não conseguria ser mais demagógico que o Ho na sua última frase.

Já para não dizer que o facto de não o incomodar que a cnn ache que pode opinar sobre a forma como cada um gasta o seu dinheiro,leva-me a pensar que o Ho não passa de um pseudo-bloquista disfarçado de civilizado.

HO disse...

Não me incomoda mesmo nada que a CNN, que raramente vejo, opine sobre seja o que for; mas parece-me que o problema radicará na minha incompetência para detectar a "opinião" e a "piada" numa notícia de um fait-divers igual a mais 200 ou 300 que o ticker publica.

Eu acharia mais graça a algo deste género:


Depois das declarações belicistas de Ron Paul afirmando que a instalação de bases militares chinesas em território americano poderia ser razão para provocar uma resposta militar, já aí está o blowback:

"China Hits Back, Rejects U.S. Nuts" - título do Philadelphia Inquirer, 10 de Junho

http://www.philly.com/inquirer/world_us/20070610_In_the_World.html

HO disse...

Quanto à questão da immigration bill, é que não tem mesmo piada nenhuma.

Já agora, aconselho a leitura desta carta aberta assinada por demagógicos politicos de centrão em campanha como o Greg Mankiw e o James Q. Wilson:

http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/dn/opinion/viewpoints/stories/060507dnopibandingtogether.196cc1c4.html

HO disse...

Ou assim:

"China Hits Back, Rejects U.S. Nuts"
Ron Paul cancels visit to Beijing

Cirilo Marinho disse...

Pistaches Ho? Comida de cão e de gato?

Regresse ao blasfémias, que eu não tenho disposição para aturar este tipo de conversa, mesmo a título de (péssimas) piadas.

P.S.: Já agora, o ticker publicou 21 e 17 notícias, ontem e ante-ontem. Tirando a Paris Hilton, nenhuma era fait-divers.

Anónimo disse...

parece-me k a piada era tipo ron paul=u.s. nuts

Cirilo Marinho disse...

"eu não tenho disposição para aturar este tipo de conversa, mesmo a título de (péssimas) piadas."

HO disse...

Calma Cirilo, apenas temos inclinações diferentes no domínio do humor. Lamento que não tenha apreciado a piada, terei de me conformar com o facto de não ter nascido para humorista.