2009/03/17

Quase não foi preciso mudar o marcador de sítio

Agradeço o desafio do Vítor Jesus, e é com muito gosto que responderei. Tenho por hábito transportar comigo sempre dois livros: um que de uma forma ou de outra se relaciona com a minha área de predileção, a economia, e outro de qualquer outra área pela qual esteja interessado no momento. Confesso que este desafio aparece na pior altura, uma vez que estou a ler dois livros que me envergonho de não ter lido há mais tempo e que preferia não revelar. Do mal o menos: escolho revelar o Atlas Shrugged de Ayn Rand como um dos livros que ando a ler.

A página 161 é de fim de capítulo na minha versão, por pouco não havia 5ª frase completa. Por pouco, porque a frase está lá e é a seguinte:

'"Next time you give a party," he said, "stick to our own crowd. Don't invite what you think are my friends. I don't care to meet them socially."'

Sabendo que Steve do Michigan foi atropelado e Mary de Cape Town foi despedida depois de ambos terem quebrado a corrente, vou fazê-lo na mesma. Este elo quebra-se mesmo aqui.

Sem comentários: