2008/06/05

Associação dos indignados invade a Assembleia da República

" (...) Jaime Silva, num encontro com os armadores e os pescadores, tinha aceitado uma redução, por três meses, da taxa social única, a libertação de uma linha de crédito e uma descida de dois por cento na taxa que é paga para a comercialização do pescado na Docapesca. (...) "
No Público
Depois de Jaime Silva ter começado a distribuir benesses, não fossem os homens partir mesmo tudo como é do seu direito em Portugal... agora....

" (...) As empresas de transporte de mercadorias paralisarão as viaturas na segunda-feira em "vários pontos estratégicos", disse hoje à Lusa o gerente de uma empresa que aderirá à greve, de protesto contra o repetido aumento dos preços dos combustíveis. (...) "
No Público
... chegou a vez de Mário Lino pagar tributo... ou estes homens mostram quem é o verdadeiro dono das Estradas Nacionais.

Alguém quer formar uma associação qualquer? O Jaime Gama parece tenrinho. Vamos partir umas cadeiras na AR e só saímos de lá quando nos pagarem pelo menos o almoço. Quem alinha? Não há risco... estamos em Portugal.

4 comentários:

Mentat disse...

" Vamos partir umas cadeiras na AR e só saímos de lá quando nos pagarem pelo menos o almoço. Quem alinha? Não há risco... estamos em Portugal."

Ricardo

Não está a ver bem o filme.
Isso já era uma atitude "terrorista e imprópria dum estado de direito".
O que está a dar, é por exemplo, os pintores para protestarem contra o preço da tinta não deixarem os estucadores trabalharem.
Isso é que era.
Eu como engenheiro estou a pensar entrar por uma câmara municipal dentro e rasgar todos os projectos de arquitectura...
.

Mentat disse...

Depois de escrever aquele comentário tive um vislumbre da Helena Roseta de picareta em punho a destruir todas as casas que não foram projectadas por arquitectos.
.

Ricardo G. Francisco disse...

Caro Mentat,

Quando é que vai à Câmara? Eu posso passar por trabalhador temporário do Engº.

Mentat disse...

Não me tente, não me tente...
.