2007/06/01

Ao fim de um ano, um post com licenciatura II



Há um aspecto relevante ainda não mencionado nesta visita do senhor primeiro-ministro (vénia) à Rússia. Por arrastamento, também relacionado com todas as outras.

Infelizmente, tal passou despercebido à generalidade dos analistas políticos do burgo.

Se fizerem uma revisão da rábula da praça vermelha, verificarão, com espanto e admiração, que o senhor primeiro-ministro (vénia) não é um verdadeiro praticante de jogging.

É que o senhor primeiro-ministro (vénia) corre mal. Mas mesmo muito mal.
Veremos o que o mls tem a dizer sobre isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

"o senhor primeiro-ministro (vénia) não é um verdadeiro praticante de jogging. É que o senhor primeiro-ministro (vénia) corre mal. Mas mesmo muito mal."

A segunda afirmacao e' verdadeira, mas nao contradiz a primeira. O "jogging" e' funcional e conceptualmente diferente de "atletismo". O nosso PM e' um atleta muito fraquinho, mas la' faz o seu jogging, e o jogging de cada um e' uma coisa, por definicao (de jogging), para alem da critica.

http://en.wikipedia.org/wiki/Jogging


"Jogging is a form of trotting or running at a slow or LEISURELY pace. The main intention is to increase fitness with less stress than actually running, instead of competition"

"Because jogging isn't a well-defined term and doesn't aim at achieving any specifically identifiable goal, jogging cannot be classified as a competitive sport. There isn't any clear set of rules by which competitors could be disqualified for cheating by transitioning from jogging to running, other than the general observation that they are running with TOO GOOD A FORM, and trying to win by moving too quickly."

Anónimo disse...

- Desincentivar, sem proibir, o consumo de substâncias prejudiciais como álcool, tabaco, comida com excesso de gordura, derivados de cannabis, etc. - da proposta de um membro do MLS

Tenho um amigo que fuma cannabis e pratica ténis e futebol. O que devo fazer?
Respostas para esta caixa de comentários.

Cirilo Marinho disse...

Pedindo desculpa pelo atraso excessivo, aqui ficam as retorquências:

Primeiro ao Tiago, relembrando-lhe que um jogger que aceita que fechem a praça vermelha para poder correr, tem de estar viciado (no sentido endócrino)na corrida (aspecto comum a joggers e runners).
Por outro lado, é claro que quem corre assim, quase nunca corre, venha quem vier, seja o Hugo Garcia, seja a Wikipedia.

Segundo ao Zé (aka dr. José Barros), só para recomendar que deves aconselhar o teu amigo a não fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pois, no caso do ténis, fica sem mão livre para iniciar o serviço.