2007/05/18

O verdadeiro impacto de Abramovich

A louca época do defeso futebolístico:

"Globetrotter Independente" Pereira troca lugar recentemente conquistado no conselho de justiça da liga (após passagem emérita na coordenação dos observadores de arbitragem) pelo lugar de médio interior no benfica.

"Fase Bravo" Costa larga contrato estável no mesmo clube (e na mesma posição) por um período de 2 meses de experiência no cargo de treinador do belenenses.

"Acumulador de Cargos" Seara recusa abandonar o lugar de treinador do estrela da amadora por achar que a oportunidade de se mudar para um grande ainda há-de chegar.

"Soldado Desconhecido" Negrão troca posição de roupeiro do setúbal pelo de preparador físico (também à experiência) do belenenses.

"Ganda Noya" Mendes tenta a contratação surpresa de José Mourinho para um projecto campeão, mas acaba por fazer acordo temporário com o professor Neca, válido até mudança de direcção do clube.

"Pós-sanitário" Sócrates faz perigar o seu papel de treinador do glorioso após diversos relatos de aplicação de tácticas estranhas, nomeadamente usando blocos de notas com campos quadrados e grande-áreas assimétricas e, colocando pleiéres fora da sua posição natural ("Derlei" De Campos a midefildér e "Petit" Lino a straiquér).

"Nunca me Engano" Silva abandona repentinamente o respeitável cargo de presidente da liga pelo de não-me-aborreçam-com-cambalachos-que-eu-ainda-tenho-outro-mandato- -para-cumprir.

"Eu é Que Sou Sério" Fernandes impugna o campeonato, mediante a alegação de que um adepto do Sporting-Aves se apresentou no estádio com umas cuecas cor-de-rosa.

P.S.: Caso não tenham reparado, o slb governa isto tudo. Como na vida real, os campeões do crescimento, da criação de riqueza, da inovação científica e tecnológica estão sempre fora da governação.

Sem comentários: