2007/05/22

O Kapital não para

Como já terão porventura visto pelo anúncio do Carlos e pelos artigos por mim publicados entretanto no dia de hoje, aceitei também o generoso e simpático convite do Colectivo Insurgente para integrar as respectivas fileiras, e passar também a escrever por essas paragens.

A OPA foi-nos feita, os restantes small-brothers aceitaram desblindar os estatutos, e como tal esta consumou-se e uma nova etapa foi iniciada.

Aos nossos leitores, que fazem grande parte do que é esta casa, afianço a minha vontade de continuar a escrever também por aqui, garantindo que, no que depender de mim, este projecto continuará vivo e fiel ao seu registo. N'O Insurgente poderão encontrar mais do que escrevo, que faça justiça a uma das casas mais prestigiadas e respeitadas da blogosfera liberal lusa.

Mas o mercado não para.

Com o fruto e o ânimo de uma OPA bem sucedida, e como capital na mão não rende, virámo-nos para o mercado e logramos fazer uma nova contratação para esta casa, num excelente negócio de free transfer.

Vamos poder então, a partir de hoje, passar a contar nesta casa com a colaboração do Ricardo Francisco, que já se vai fazendo notar na blogosfera liberal lusa.

O aumento de capital está consumado. Ficam então as boas-vindas.

6 comentários:

AA disse...

BRAVO! :D

SMP disse...

Então as boas vindas à nova aquisição :), e esperamos que te sintas em casa!

JB disse...

Sejas bem-vindo, Ricardo Francisco.:)

Ricardo G. Francisco disse...

Muito obrigado pelo acolhimento.

Agora só falta descobrir como é que se posta nesta casa para agradecer como deve de ser.

Filipe Melo Sousa disse...

Assim se fecha um ciclo e se inicia outro. Começo a habituar-me a ver as pessoas partirem.

Deixa-me dizer que enquanto postamos juntos, tive oportunidade de trocar um grande número de ideias contigo, e foram muitos os momentos de entretenimento e exercício intelectual. As nossas convergências são notórias, e não se deverão alterar devido a esta transferência. Desejo-te então muito sucesso por estas terras.

Ainda mal acabou o campeonato e o mercado de transferências vai ao rubro.

Anónimo disse...

Avante Kamaradas !
Assim se vê a força do PC !