2007/05/09

Agradecimentos

Ficam aqui os meus agradecimentos pessoais (que, presumo, são acompanhados pelos dos restantes small brothers), pela generosa distinção feita pelo Pedro Félix do café da insónia e pelo André Azevedo Alves d'O Insurgente, que distinguiram esta casa como sendo um blog que faz pensar, no seguimento da iniciativa Thinking Blogger Award do the thinking blog.

Um dos grandes méritos da blogosfera é, quanto a mim, esse mesmo de nos fazer pensar. Pensar desde a própria génese do liberalismo (no meu caso e interesse particular) até à evolução do Mundo que nos rodeia.

Da minha parte fico grato por também ter contribuído (aparentemente) um pouco para isso.

3 comentários:

Cirilo Marinho disse...

Eu agradeço também, embora não tenha contribuido com grande coisa, ao contrário do digníssimo CEO.

Um elogiozito na hora certa, acho que já vale uma francesinha...

Pedro disse...

You're wellcome!
A distinção é feita ao colectivo (sim, essa palavrinha que pouco anda pelo léxico liberal, a não ser com conotação negativa, o que não é o caso em questão) sem excepções!
Engraçado, parece-me haver mais blogues colectivos liberais do que em outras facções políticas... Pode ser impressão minha.

JLP disse...

Pedro,

Se calhar é porque os liberais percebem melhor do que os outros o conceito de coligação de interesses partilhados, mais do que um mero "colectivo"! ;-)

Abraço, e mais uma vez agradecido.