2007/02/26

Lauda ao adiantado mental.

Foi um fim de dia dificil. Por dever de solidariedade intrabloguística, li este post e esta caixa de comentários. Por coincidência, estava a rever simultanemente o DN nesta página.

Ver o aclamado pai do liberalismo moderno luso a levar uma banhada internáutica, ver a voz mais cristalina dos travestis liberais da direita portuguesa a babar-se por um oportunista político e ver um esclarecido economista liberal a ter delírios celestiais pós-abortistas, tutti in sieme, é um bocadinho excessivo.

Para mim, o resultado das longas discussões sobre aborto, estado novo, liberais neo-convertidos, sebastianismos e liberalismo de sacristia, juntamente com a realidade anedótica deste pseudo-projecto político é este:

Partidos Liberais Never Again.

Eu já sei a quem dar o meu voto em 2009.

Disclaimer: Não obstante, o mentirismo, a demagogia, a chico-espertisse e a petulância, todos em dose obssessiva.

4 comentários:

Miguel Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JLP disse...

JP?

Acho que é melhor confirmar a autoria do artigo...

Willespie disse...

Cirilo Marinho no seu melhor.
Corrosivo e a disparar em todos os sentidos sem antes ter reclamado um sentido próprio passível de ser também contra atacado.

De resto acho que o João César das Neves, apesar de ser um professor brilhante, pertence à secção de humor de qualquer jornal.

Miguel Duarte disse...

Cuidado Cirilo, a ausência de argumentos e o excesso de adjectivos é geralmente um sintoma de que não temos nada de relevante para dizer e para ninguém te levar a sério.

Quanto ao João César das Neves, eu julgava mesmo que era um humorista, não é???