Lauda ao adiantado mental.
Foi um fim de dia dificil. Por dever de solidariedade intrabloguística, li este post e esta caixa de comentários. Por coincidência, estava a rever simultanemente o DN nesta página.
Ver o aclamado pai do liberalismo moderno luso a levar uma banhada internáutica, ver a voz mais cristalina dos travestis liberais da direita portuguesa a babar-se por um oportunista político e ver um esclarecido economista liberal a ter delírios celestiais pós-abortistas, tutti in sieme, é um bocadinho excessivo.
Para mim, o resultado das longas discussões sobre aborto, estado novo, liberais neo-convertidos, sebastianismos e liberalismo de sacristia, juntamente com a realidade anedótica deste pseudo-projecto político é este:
Partidos Liberais Never Again.
Eu já sei a quem dar o meu voto em 2009.
Disclaimer: Não obstante, o mentirismo, a demagogia, a chico-espertisse e a petulância, todos em dose obssessiva.
4 comentários:
JP?
Acho que é melhor confirmar a autoria do artigo...
Cirilo Marinho no seu melhor.
Corrosivo e a disparar em todos os sentidos sem antes ter reclamado um sentido próprio passível de ser também contra atacado.
De resto acho que o João César das Neves, apesar de ser um professor brilhante, pertence à secção de humor de qualquer jornal.
Cuidado Cirilo, a ausência de argumentos e o excesso de adjectivos é geralmente um sintoma de que não temos nada de relevante para dizer e para ninguém te levar a sério.
Quanto ao João César das Neves, eu julgava mesmo que era um humorista, não é???
Enviar um comentário