2006/07/07

10 razões por que o casamento homossexual vai destruir a sociedade

Traduzido e adaptado do original:

  • Ser homossexual não é natural. Os portugueses verdadeiros sempre rejeitaram coisas não naturais, como os óculos, o polyester, o ar condicionado, os pretos de cabeleira loira e os brancos de carapinha.
  • O casamento homossexual vai encorajar as pessoas a serem homossexuais. Assim como andar junto de pessoas altas nos torna mais altos.
  • Legalizar o casamento homossexual é abrir a porta para todo o género de comportamentos absurdos. As pessoas podem até poder casar com os seus animais de estimação, porque um um cão tem personalidade jurídica e pode assinar um contrato de casamento.
  • O casamento heterossexual existe há imenso tempos e não mudou: os mulheres ainda são propriedade, os pretos ainda não podem casar com os brancos e o divórcio ainda é ilegal.
  • O casamento heterossexual perde significado e importância se forem autorizados casamentos homossexuais: a santidade do casamento para diversão de 55 horas da Britney Spears seria destruída.
  • Os casamentos heterossexuais são válidos porque criam descendência. Os casais homossexuais, inférteis e idosos não deveriam ser autorizados a casar porque os os orfanatos ainda não estão cheios e o mundo precisa de mais crianças.
  • Obviamente pais homossexuais vão criar filhos homossexuais, assim como pais heterossexuais criam filhos heterossexuais.
  • O casamento homossexual não é aceite pela religião. Numa teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos a todo o país. É por isso que só devemos ter uma religião em Portugal.
  • As crianças nunca terão sucesso nem serão viáveis sem serem educadas com exemplos de papéis masculinos e femininos. É por isso que a nossa sociedade expressamente proíbe pais solteiros de educarem crianças.
  • O casamento homossexual vai mudar os fundamentos da nossa sociedade: nós nunca nos conseguiríamos adaptar a novas normas sociais. Assim como não nos adaptámos aos carros, a uma economia baseada na prestação de serviços ou a vidas mais longas.

3 comentários:

Pedro Santos Cardoso disse...

Excelente :-)

rduarte disse...

"Os casamentos heterossexuais são válidos porque criam descendência. Os casais homossexuais, inférteis e idosos não deveriam ser autorizados a casar porque os os orfanatos ainda não estão cheios e o mundo precisa de mais crianças."

Uma falácia (ainda)mais rebuscada que a própria homofobia de muitos.

Anónimo disse...

Ridículo. Como de resto toda a direita conservadora também é.