2006/06/07

Resquícios de mais uma gloriosa noite liberal

Será verdade que os três grandes lobbies da sociedade lisboeta impediram a concretização da candidatura de Soraia Chaves à Presidência da Républica, por razões de natureza diplomática?
Afinal, confirma-se que João Miranda tem sempre razão? Ou, as vezes, também tem dúvidas?
Existe mesmo uma tentativa de take-over hóstil sobre o negócio do produção e comercialização de pão, por parte do Bloco de Esquerda?
Já existem estudos internacionais que comprovam a correlação entre o acto de entoar cânticos no Estádio do Dragão e um elevado extremismo ideológico?
Confirmam-se os boatos que o famoso caso das cegonhas lésbicas é a prova de que existe uma infiltração deliberada de bébés invertidos nas sociedades tradicionais?
Será que a autoridade reguladora da existência vai avalizar a joint-venture entre a Baixa da Banheira e a Torre de Moncorvo, que solicitaram recentemente, junto da União Europeia, o reconhecimento do seu estatuto de Estados de Direito?
Existe alguma relação entre as declarações públicas de Maria de Lurdes Rodrigues e o facto de ter habitado, na infância, numa fazenda produtora de chá?
E, last but not least, será mesmo verdade que o Vitor Jesus necessita de apresentar requerimento com 20 dias de antecedência para poder sair à noite?

Para obter resposta a estas e outras intrigantes questões, aceda ao serviço telefónico 9604 (preço promocional por chamada de 649,99€ mais IVA mais imposto-sobre-as-telecomunicações-que-à-falta-de-outra-justificação
-sempre-serve-para-gamar-mais-uns-trocos-aos-cidadãos), disponível 24H ao dia.

Sem comentários: