Uma noite em cheio
Começou com a casa cheia no Rivoli, para a apresentação do livro emanado da tese de mestrado do André Azevedo Alves (para mim sempre o AAA). Já cá canta uma cópia para explorar nos próximos tempos. Os meus parabéns também ao Gabriel Silva pelo ousar de publicar textos liberais de portugueses em Portugal.
Aos 4 Small Brothers do costume juntou-se o Karloos, alvo de leituras atentas e companheiro de andanças do passado. Um encontro fruto do que me pareceu ser a perspectiva de que os dois lados falavam uma mesma língua.
Depois de constatarmos (e já não é só de hoje) que parece ser difícil encontrar um café na baixa portuense que queira funcionar depois da meia-noite, antes preferindo os existentes fechar a porta e pôr a clientela (não negligenciável) porta fora, teve a apaixonada conversa que continuar mesmo na rua. E na rua foi feito o convite, entretanto aceite, e que muito nos honra. Os Small Brothers passaram a ser 5.
Bem-vindo, Karloos. Esperamos que te sintas em casa.
4 comentários:
Caros,
Para a próxima temos de combinar melhor. É que nós ficamos por lá, pois o bar do 5º piso é um dos poucos sitios abertos até desoras, tendo nós, após a chegada do CAA depois da sua prestação televisiva efectuado um simpático convívio entre chás (influência da actual residência do brilhante autor do livro...) e umas cervejolas até cerca das 2 da manhã.
Gostei de vos ver por lá e parabéns pela (boa) aquisição do passe do Karloos.
Ora bolas!
Isto quem sabe, sabe! Fica registado! Ainda mais, também nutro simpatia pelo chá... ;)
Tem que ficar para uma próxima.
Pensei que iam terminar a coisa pela apresentação. Nós costumamos encontrar-nos com alguma periodicidade, e saímos mais cedo porque tinha coincidido a apresentação com o encontro marcado antecipadamente.
A apresentação foi bastante interessante. As intervenções tinham dado pano para mangas em termos de discussão.
Quanto ao Karloos, é sem dúvida muito bem vindo!
Abraço,
João Luís
Mas já leram o livro? O_O lol
Regina:
Para já foi só adquirido, para digerir nos tempos próximos. Mas o autor goza de bom crédito na casa! :)
Abraço,
JLP
Enviar um comentário