2009/03/03

artigo na Oje sobre o TGV



Recebi isto por email. Não conhecia e achei muito relevante porque levanta questões que desconhecia. A ser verdade, é ainda pior negócio.
A propósito, eu não tinha propriamente uma opinião sobre o Passo Coelho até dois momentos: a história da 'Fenomenologia do Ser' e ele defender o TGV (presumo que por causa dos grandes 'desígnios nacionais'...). Nesse ponto, a MFL subiu uns pontinhos. A senhora não tem jeito nenhum para propaganda política (no fundo isto é um elogio) mas transpira seriedade e experiência (bem, esqueçamos certos pontos como o negócio com o Citigroup).

nota sobre o artigo: recebi por email e presumo que existe uma autorização da revista para este uso. Se não for o caso, eu retiro imediatamente o post apresentando desde já as minhas sinceras desculpas.

2 comentários:

Anónimo disse...

O artigo de Jack Soifer é excelente, fala de questões técnicas e de materiais com simplicidade.

Agora dizer que a MFL é "a seriedade" será, mas desse tipo chamado rigidez, desinspirada, sem carisma nem encanto pessoal.


Lucas Faleiro

Anónimo disse...

É um facto. O que ela tem a menos têm os outros a mais. E conseguir ocmunicar com os "subditos" é essencial para um político e ainda mais para um governante. Tem piada que nunca me tinha lembrado disto até agora. :-)