2008/01/29

9 em cada 10 estrelas da política roubam ideias políticas ao MLS

Já não é novidade nenhuma que tudo o que é políticos de renome vem a este blog buscar ideias políticas, mas agora também vão procurar às moções que são chumbadas na nossa Assembleia Geral.

Hugo Garcia.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ha uns dias passei por uma assembleia do MLS e vi la o Bush e a Merkel escondidos atras da porta de bloco de notas em punho.

Mentat disse...

Tendo em atenção a qualidade e originalidade do ambiente politico actual até é capaz de ser verdade...
.

André Azevedo Alves disse...

Essa é que é essa...

André Azevedo Alves disse...

"Há umas AGs atrás foi chumbada em Assembleia Geral a proposta de que as touradas fossem classificadas como impróprias para menores e consequentemente proibidas aos mesmo.

Havia essencialmente dois argumentos:
o 1º é que estas efectivamente são impróprias para menores"

Anónimo disse...

... e a décima estrela rouba ideias ao jlp.

LL

Igor Caldeira disse...

Sim, a qualidade aqui é impressionante

"Alexandra disse...
Ena paaaaa está bem sim senhor, só tenho uma dúvida: onde é que ia buscar dinheiro para a "Devolução dos valores descontados para a segurança social aos seus titulares" ?..
14:34
JLP disse...
Cara Alexandra,
Essencialmente à Caixa Geral de Aposentações. O restante que fosse necessário teria que ser financiado com dívida pública."
http://small-brother.blogspot.com/2007/03/so-ovos-senhor.html

--> Problema maior da proposta: a Caixa Geral de Aposentações é apenas para os funcionários públicos.



E aguardo fervorosamente o dia em que os principais bancos centrais, em bloco, farão harakiri e adoptarão, sob indicações do Small Brother, o padrão ouro. Essa é que era demais.

Filipe Melo Sousa disse...

O Bush era meu convidado, mas eu disse-lhe para ficar escondido porque poderia ser mal aceite.

Igor Caldeira disse...

Fizeste bem. Eu começava a dizer Darwin-Darwin-Darwin-Darwin e ao homem ainda lhe podia dar alguma coisa má. O mundo agradeceria, mas não seria uma coisa muito bonita de se fazer. A Santa Madre Igreja excomungar-me-ia pela décima quinta vez.

Migas disse...

A Santa Madre Igreja excomungar-me-ia pela décima quinta vez.

Creio que tal seria uma impossibilidade.

Igor Caldeira disse...

Infelizmente, porque estão com tanta falta de crentes que nem sequer se dignaram a excomungar os 2237565 portugueses que votaram Sim no referendo. Lá se ía a teoria do país de cultura católica. Uma maçada.

Filipe Melo Sousa disse...

Que porcaria, eu que votei duas vezes no Não agora teria de ir à missa? Não posso continuar a ser ateu?

Igor Caldeira disse...

Tu podes ser o que quiseres. Mas como és português, na verdade na verdade és um católico que anda perdido. A cultura nacional é uma coisa lixada.

Filipe Melo Sousa disse...

Isso de eu ser português não é bem assim. Tenho umas influências da laïcité francesa. Mas reconheço que 9 em cada 10 Nãos eram roubados aos católicos

Igor Caldeira disse...

E quantos dos Sins seriam de pessoas que a ICAR afirma que são católicos, ou que os próprios se afirmam católicos? Onde eu queria chegar era aí.

Que haja ateus a dizer Não é-me indiferente.
O que me espanta é que se diga que Portugal é um país católico, com isso pretendendo dar privilégios políticos à igreja e aos católicos mais conservadores, quando 59% dos que foram a votos afrontaram a posição dessa instituição, e 56,4% dos eleitores consideraram a questão simplesmente irrelevante.
Num país que se diz que é maioritariamente católico, apenas 17,43% dos eleitores (alguns dos quais ateus) ter seguido o sentido de voto militantemente defendido pela ICAR, parece-me um desmentido colossal.