2007/09/05

Ideias Fantasmagóricas

Meu caro Carlos:

Lamento desapontar-te, mas os ares do deserto estão a tolher-te o raciocínio.

Dissecando a tua tese (desculpando-te pela intromissão nos domínios do camarada Arroja):

Será justo concluír por mais gajas a visitá-los no hospital, coitadinho, dá cá uma beijoca, faz uma festinha, dói-te a perninha, atão deita-te pra trás... yada yada yada...

... mais pessoas do tipo B na mesma, já pra não falar no lucrativo negócio dos sucateiros (que, naturalmente o estado se encarregaria de transformar em ilegal ou profundamente taxado, you choose).

O problema sério que enfrentam bons pensadores e argumentadores (tu e JM, caso ainda tenhas areia na frente dos olhos): o cérebro feminino não se presta ao raciocínio lógico como ferramenta de apoio às tomadas de decisão.

Logo, ostracismo garantido às pessoas do tipo A. Por esta altura, já estaremos a precisar de uns Gualter desta vida, de forma a combater a inaceitável descriminação social.

Pela lógica da batata - é preciso ser corajoso para poder vir a ser capitalista, macho dominante, neo-liberal. Para socialista, pobrezinho e injustiçado, cobarde chega. Isto está tudo ligado.

3 comentários:

SMP disse...

Cirilo: temos muito que conversar no próximo jantar.

Carlos Guimarães Pinto disse...

Se achas mesmo que o que as mulheres querem e' gajos que vao permanentemenmte parar ao hospital por nao terem virado um carro...
A Sandra que te explique...

Cirilo Marinho disse...

Obrigado meus caros.

Consigo detectar que o meu discurso esquerdista começa demostrar resultados palpáveis.

Perdoem-me a confissão, mas eu também acredito num mundo melhor, numa outra globalização, na redução das desiguldades, na agrigultura tradicional, etc, etc.

Se me chamasse Gualter, era capaz de vos dizer que, em vez de se concentrarem nos posts idiotas e insultuosos, deviar era pugnar por um grande debate na sociedade portuguesa sobre as desiguldades entre sexos, sobre as discrepâncias entre pessoas A e B.

Liberais...