2007/09/04

EasyJet lança nova rota Lisboa-Madrid

A easyJet vai reforçar a sua aposta no mercado português com a nova rota Lisboa-Madrid que começa a operar no próximo dia 1 de Novembro. A partir de 18,99 euros a ida e de 14,99 euros a volta com taxas incluídas, Lisboa-Madrid é a 10ª rota desta «low cost» desde do Aeroporto da Portela (...)
n'A Agência Financeira

Quanto é que irá custar o bilhete do TGV Lisboa-Madrid?

4 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Exactamente para tornar o TGV rentável é que o Governo está tão apressado a colocar o aeroporto a 80Km da capital.

Ou no meio do deserto. Isso sim tornará o TGV imediatamente rentável.

Mentat disse...

"Isso sim tornará o TGV imediatamente rentável."

Nem assim.
Quem lhe garante que as «low cost» não inventam um sistema de "shuttle" por helicóptero também low cost ?
.

Anónimo disse...

Trata-se de uma situação de concorrência desleal, uma vez que o combustível de aviões está isento de quaisquer impostos, enquanto que o combustível das centrais elétricas que fornecem eletricidade para o combóio andar paga impostos e não são poucos (Imposto sobre Produtos Petrolíferos).

Se o avião é tão barato, isso é em parte porque beneficia deste diferencial nos impostos.

Luís Lavoura

Mar Verde disse...

ó Luis Lavoura desenvolva ai o seu post

os aviões qd abastecem em solo português não pagam IVA ?

e o Imposto sobre Produtos Petrolíferos recai sobre a electricidade?


quem é afinal paga IVA e ISP ?