2007/07/04

Dura Vida de Consultor



Caro Project Manager,

Envio-lhe a ordem dos trabalhos para a semana. Tem 4 apresentações para enviar aos clientes. Não se esqueça que o seu objectivo é ganhar 1 ou 2 projectos este mês.

Para elaboração da aprezentação, esta deverá ser feita em Power Point. O menino vai ao servidor da empreza, e seleciona os selaides padrão aqui indicados. Envio-lhe em anecso, após a nossa conversa do almosso com os partners, que demorou 5 horas na bica do sapato, o plano de trabalhos. Tinha o orijinal num guardanapo, mas o estagiário novo andou a passar a limpo no Excel.

Agora resta ao menino usar os selaides indicados para o cliente serto. Não troque. Não esqueça de mudar os logos do cliente, que depois vai vender o projecto da Galp, à EDP como da última vez. O que vale é que o Mexia não deu pela diferença, e a conclusão é sempre a mesma, e já estava encomendada, e ele não se rala em pagar, pois isto é sempre à custa do consumidor ou do contribuinte. E corrija os erros de hortographia.

Tem aí trabalho para uma semana. Distribua pelos seus funcionários, e divirta-se. E tente parecer ocupado e stressado, senão os boys não vêm cá ao escritório trabalhar este fim de semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este consultor acaba de chegar de mais uma temporada de 15 horas a roubar os contribuinte e consumidores. Isto de enganar pessoal pra nos darem uns milhoezitos é cada vez mais complicado. Ainda ontem tive que copiar 10, 10 slides de uma apresntsação pra outra. Enfim... vida dura..