2007/02/07

Já que falas nisso,

caríssimo Carlos Pinto, deixa-me ser muito frontal, e dizer-te que ando há longo tempo com um certo mal entendido em relação à tua pessoa:

Estás embrenhado num certa ideia de futebolismo amiguista, nomeadamente em relação a um determinado emblema, encimado por uma ave de rapina, cujos contornos me tem causado alguns enjoos, que, contudo, não me impedem de a debater contigo, neste aspecto particular em que discordas tão veementemente de mim (ou, no mínimo, não me subscreverás).

No entanto, caso pretendas continuar a usufruir da minha companhia "nos copos", vais ter de fazer o obséquio de, na próxima oportunidade, me presenteares com uma francesinha especial, no sítio do costume (aliás, devo dizer que me dá náuseas que alguém possa não gostar de tamanho petisco).

P.S.: Na hipótese remota de o texto supra não ser devidamente interpretado, informo-te antecipadamente que a culpa só poderá ser tua, pois com toda a certeza não terás compreendido o que eu escrevi. Está claro?

1 comentário:

Anónimo disse...

Está claro :)