2007/02/13

6 comentários:

Anónimo disse...

sim..? quem é a miúda?

Carlos Guimarães Pinto disse...

Pimpinha Jardim. A imagem tem um significado político muito forte e tão óbvio que seria um insulto revelar qual :)

Anónimo disse...

tenho estado desligado da tv. a net é realmente um produto substituto. depois quando realmente ouço toda a gente à minha volta a falar da imitação do marcelo pelo ricardo araújo lá vou recorrer ao youtube.

depois quando me falam muito de uma série da fox lá vou eu ter de sacar as 5 seasons da vingadora e das donas de casa desesperadas (sim, comecei a ver e gostei!! achas mal??). e vejo tudo por atacado. não tenho paciência para estar à espera

as pimpinhas e os faits divers ficaram de lado. e agora.. fiquei a apanhar esta do ar :s

mas sinceramente, tenho perdido muito?

Carlos Guimarães Pinto disse...

Agora merecia que lhe contasse o fim das desperate housewives. Não o vou fazer poruqe também sou fã da self-made-tv.
Não lhe digo o significado da Pimpinha mas dou-lhe um link que de certeza vai gostar:
www.tv-links.co.uk
Enjoy.

P.s.: nem tudo tem de ter significado. às vezes pode ser apenas um bom adorno quando o blog se começa a acizentar

SMP disse...

Pois, ninguém quer um blog cinzento, mas convenhamos que este ambiente de bordel que se vai criando neste recatado espaço, criado com o fim de altíssimas discussões existenciais, já me anda a deixar de pé atrás.
Ele é moçoilas semi-despidas, ainda para mais fumantes, ele é conversas de copos, ele é fotos de meninas que se fazem fotografar quase nuas com as respectivas mamãs em idênticos trajes (isso, sim, faz-me um bocado mais de espécie que o cigarro... mas cada um é como cada qual...)!
Uma dama precisa de um ambiente respeitável para se mover!

Filipe Melo Sousa disse...

Cara smp,

eu diria antes "ambiente boémio". Mas bom, como não sou um dos gestores deste espaço apenas posso deixar a minha impressão de agrado. Nem é por serem raparigas, ou por estas fumarem. Acho que a SMP não se deveria sentir intimidada por o ambiente se tornar mais familiar. que fossem rapazes ou raparigas com pouca roupa, o princípio seria o mesmo. Mas por uma questão de paridade, inauguro um comment com a foto de um rapaz atraente (cof..) que não é nada mais do que eu próprio com o meu perfil de blogger. semi-despido não apareço por uma questão de princípio.

não liguem ao meu blog "alternativo". posto naquele canto quando estou com alguma crise existencial. perdoem-me também esta crise de narcisismo.

E apesar do pequeno desagrado da SMP, eppur si muove!