2006/12/20

'till death do them part

A Lactogal, um potentado ibérico da indústria dos lactícinios, decidiu fazer uma campanha do seu produto estrela, o leite Vigor.
A empresa, que se considera socialmente responsável, espalhou por Lisboa uns outdoors onde orgulhosamente afirma "Leite Vigor: dura mais que alguns casamentos", pretendendo demonstrar que o produto se aguenta uma semana no frigorífico sem se estragar.

[...]

Em todo caso, o que leva uma empresa desta importância a embarcar em tal estupidez? Deslumbramento perante as meninas da agência publicitária que fizeram o anúncio? Tentação do humor fácil para seduzir novos "targets"? Combate ao ruído do Natal com uma frase "bombástica"?

Francisco A. van Zeller, n'O Cachimbo de Magritte.
Assim de repente, lembro-me pelo menos de um casamento que dá corpo e razão à afirmação do anúncio...

1 comentário:

Anónimo disse...

O anúncio é efetivamente estúpido e com pouco gosto.

Mas também é verdadeiro.