2006/08/20

Comunicado à CMVM

Após longas negociações (segundo os próprios, desde 1984 que havia interesse), o conselho de administração da Licenciosidades, SAB decidiu ceder o passe do seu activo José Barros à empresa mãe Small-Brother, SAB. Esta cedência é feita nas seguintes condições:

1- Os accionistas da Licenciosidades, SAB serão recompensados com uma provisão vitalícia de francesinhas.
2- O presidente do conselho de administração da Small-Brother, JLP, prontifica-se por tempo indeterminado a cantar o hino americano e a fazer uma oração pelo presidente Bush antes de adormecer.
3- Cirilo Marinho e Francisco Pires terão de comprar o seu kit de sócio do Benfica nos próximos 5 dias úteis e assistir a todas as assembleias gerais nos próximos 5 anos.
4- Vítor Jesus terá de abandonar o Bloco de Esquerda.


O conselho de administração da Licenciosidades, SAB

3 comentários:

JLP disse...

É por estas e por outras que se tem mesmo que liberalizar os contratos de trabalho.

Mas a coisa até pode não ser muito custosa:

- O Francisco e o Cirilo vão poder dispôr no cumprimento das suas condições da possibilidade de conviver com pelo menos dois famosos sócios do FCP, bem como vão poder estar presentes numa das principais praças onde é discutido o FCP e onde vão ser analisados os seus sucessos desportivos próximos.

- Eu, contra o hino americano não tenho nada, apesar de quanto a mim ser pálido em relação à solenidade de uma Marselhesa, de um God save the Queen ou de um malogrado Deutchland über alles.
Quanto ao Bush, já há muito integra o que mais parecido existe com minhas eventuais preces.

- Já quanto ao Vitor, o prognóstico é altamente favorável. Há rumores que o dão como tendo proferido repetidamente e com proximidade os termos "propriedade", "capitalismo" e "Hayek". Consta até que o MLS se prepara para o acusar publicamente, em comunicado pela voz de Luís Lavoura, de "perigoso direitista", "utilizador de automóvel" e "eco-insensível".

Além disso, o reforço de início de época já cá canta. Se o SLB se conseguiu reforçar inesperadamente com o Simãozinho, que há muito implorava e suplicava por lá ficar e que consumou a sua primeira escolha, nós sim, podemos dizer que temos o José Barros.

O futuro parece risonho.

FMP disse...

Confirmo o acordo assinado mas segundo o meu dept. jurídico ele é ambíguo sobre qual o benfica a que se refere. Como tal, e para evitar incumprimentos, já enviei a proposta de sócio para Castelo Branco.

JLP disse...

"Eu, para já, tenho uma contractura que me impede de alinhar nos próximos posts. Mas amanhã já deve estar curada."

Apesar de tudo, felizmente que foi uma contratura e não a famosa "pubalgia"... :-)