2006/04/21

MLS

Eu discordo com a posição dos meus colegas de blog em relação ao MLS. O MLS está a dar os primeiros passos, é preciso ir com calma e não exigir demasiado no princípio. Aliás, desconheço as qualidades desse tal Miguel Duarte (Mexicano?), mas não me importava de ter o Landon Donovan no Benfica.

5 comentários:

JLP disse...

:D

E então, importar o Donovan ou exportar o Benfica?

Cá para mim, esse MLS em estádios de futebol americano, de baseball ou em sintético (neste caso extremamente apropriado) sempre foi uma treta.

Miguel Duarte disse...

Por alguma razão alguns dos seus colegas de blog abandonaram o MLS e fundaram um blog. ;)

Quanto ao resto, penso que se calhar mais vale conhecer-nos com os seus próprios olhos e se quiser até podemos ter uma conversa (via telefone, pois penso que reside no Porto).

JLP disse...

Se calhar era melhor ler mesmo o artigo TODO...

Inclusivé, seguir os links!

A ironia, essa incompreendida...

Miguel Duarte disse...

Meu caro João, às vezes as ironias revelam verdades que não se querem dizer. Nunca ouviste "a brincar a brincar se dizem as verdades"? ;)

Ainda mais quando são ditas por pessoas que nem sequer conhecem o MLS e que pela minha avaliação dos posts colocados, em nada o contradizem.

Já agora, relativamente aos teus outros comentários num post anterior, até parece que não nos conheces. Quem te ouve parece que escolhemos determinadas causa por questões populistas.

Mesmo que existissem 10 partidos a defendê-las ou que apenas 0,1% do eleitorado nelas estivesse interessado, não seria por isso que o MLS perderia a sua razão de existência para os seus membros.

JLP disse...

"Meu caro João, às vezes as ironias revelam verdades que não se querem dizer. Nunca ouviste "a brincar a brincar se dizem as verdades"? ;)"

Deixo ao critério do Karloos o decidir quem melhor lhe consegue ler a mente, e ao leitor casual o conseguir depurar a ironia. Mas que a brincar ás vezes se dizem verdades, concordo sem reservas!

"Já agora, relativamente aos teus outros comentários num post anterior, até parece que não nos conheces. Quem te ouve parece que escolhemos determinadas causa por questões populistas."

Conheço sem dúvida pessoas do MLS. Para o bem e para o mal. Quanto ao programa político do MLS, desconheço-o. Assento-me tão somente naquilo que posso seguir como qualquer outra pessoa das iniciativas e das propostas tornadas públicas. E que foram bem sintetizadas por vós no referido texto na imprensa. Deixo à consideração de quem as ler o epíteto de "populistas".

"Mesmo que existissem 10 partidos a defendê-las ou que apenas 0,1% do eleitorado nelas estivesse interessado, não seria por isso que o MLS perderia a sua razão de existência para os seus membros."

O que é curioso é que tenham sido exactamente estas a serem escolhidas. Nomeadamente medidas que já não carecem de ninguém que as defenda, e que também curiosamente não dão no osso de ninguém.

É isto que é afirmar pela diferença (positiva)?