2007/02/11

Na barriga das mulheres, mandam elas (até às 10 semanas)

Veremos quem mandará nas mãos dos médicos.

5 comentários:

JB disse...

Muito triste este post.

CGP disse...

porquê?

JB disse...

Por causa do título, evidentemente. É suposto ter piada, eu sei. Eu é que já não acho piada a este tipo de "piadas". E quando assim é, o melhor é afastar-me.

Um abraço,

cgp disse...

não consigo pensar de que forma o título possa ter piada. é uma constatação que julgo ser pacífica: a partir de hoje as mulheres poderão abortar livremente até às 10 semanas. será bom que a auto-determinação sobre o corpo se estenda aos médicos. Obviamente aos médicos que já estão no SNS. Os que venham a entrar, já sabem à partida as suas funções a partir do momento em que entram.

abraço

SMP disse...

JB:

O tema é delicado, mas penso que não há-de ser esta causa fracturante que nos fracture! Nós até estamos dispostos a partilhar contigo um cigarrito, para demonstrarmos ao mundo a união dos maninhos (quando nos chamam isto lembro-me logo dos irmãos Dalton) contra a frente lavourista.
Eu sei que é por excelência O assunto da sensibilidade. As minhas discussões com o JLP, muito além do blog, que o digam. Mas, na vida, não se pode perder o sentido do humor: a magnificiência do Universo, afinal, ri-se de nós e dos nossos referendos.
E, se a posição do carlos é a que o último comentário reflecte, convirás que é a única juridicamente aceitável.